Expoconstruir 2015

O cenário promissor e o crescimento contínuo da Construção Civil motivaram a criação, em 2009, da ExpoConstruir. De lá pra cá, a feira tem alcançado destaque nacional ao proporcionar, a cada edição, um ambiente favorável ao conhecimento e à geração de negócios.

A Carbomil estava presente na Expoconstruir, com o stand 72, apresentando a Cal Carbomil, uma cal hidratada de altíssima qualidade, com classificação CH-I, de acordo com a ABNT/NBR 7175, feita à partir do mais puro calcário cretáceo e demonstrando as inúmeras vantagens de se trabalhar com argamassas e alvenarias que utilizam a Cal Carbomil.

Aproveitando a ocasião, foi lançada a Pedra Medieval Carbomil, que é feita a partir de rochas calcárias do período Cretáceo, formadas entre 65 e 100 milhões de anos, extraídas de nossas jazidas na Chapada do Apodi, no Ceará, com reserva estimada em 700 milhões de toneladas. Utilizada em grandes estruturas, em blocos, ou como revestimento, interno ou externo, a Pedra Medieval Carbomil é uma rocha de coloração creme-marfim que, além de agregar beleza e estilo à sua obra, possui propriedades termo-acústicas, que mantém a temperatura ambiente amena e agradável. 

A divulgação das principais novidades relacionadas à cadeia construtiva brasileira, acesso à tecnologias que possibilitam o desenvolvimento sustentável e a aproximação do mercado consumidor ao de produção são o foco da Expoconstruir.

No período de 16 a 19 de setembro de 2015, foi realizada a quarta edição da ExpoConstruir, Feira de Materiais e Sistemas Construtivos, movimentando milhões entre negócios concretizados e prospectados. Foram mais de 15 mil visitantes no Centro de Eventos do Ceará, o segundo maior e mais moderno centro de eventos da América Latina, conferindo as novidades apresentadas nos estandes, além da programação de palestras técnico comercias de empresas expositoras.

By |2018-10-31T14:14:27+00:00agosto 21st, 2016|Uncategorized|